sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – Agentes desarticulam invasão de terra no Tarumã supostamente ligada ao tráfico de drogas.

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) retirou novamente invasores da localidade conhecida como José Alencar, no Tarumã, uma das maiores invasões de Manaus. Aproximadamente 60 pessoas foram retiradas do local.

Os agentes responsáveis pela operação encontraram o terreno com várias barracas, de lona e papelão, e que foram derrubadas. Também foi encontrada uma agenda telefônica, com alguns nomes e contatos, onde constam um projeto de implantação de lotes e cadastro de possíveis associados.

“Eles tentaram tocar fogo e não conseguiram e foi repassada para a Secretaria de Segurança Pública para averiguação”, informou o gerente de Área Protegida da Semmas, Ronnivaldo Abucater de Barros.

De acordo com denúncias, a extinta invasão está localizada na Área de Proteção Ambiental (APA) Tarumã-Ponta Negra, às margens do Igarapé do Mariano, e desta vez, estava sendo ocupada por supostos traficantes que planejavam transformar a região em base para uma facção criminosa.


  • Fonte: Semmas / SSP-AM
  • Imagem: Divulgação / SSP-AM / Ronnivaldo Abucater / Semmas

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias