sábado, outubro 5, 2024

Polícia – “O clima é de medo” – Manaus registra o final de semana mais violento do ano.

O IML (Instituto Médico Legal) divulgou um boletim, no último domingo (21), em que consta que o bairro Santo Agostinho foi o que mais registrou mortes por armas de fogo na cidade. Foram um total de seis mortes. Em segundo lugar, o bairro Jorge Teixeira, localizado na zona Leste da Cidade, registrou três mortes por arma de fogo.

Em um confronto com a Rocam, no bairro Santo Agostinho, na madrugada de domingo (21), seis homens foram mortos:. Cleber Beleza da Silva, 20 anos; Cassiano Pino da Silva. 27 anos; Herbert de Almeida Pereira, 30 anos; Robert Lages Magalhães, 24 anos; Rarison Silva Amorin, 20 anos; e suposto Felipe Castro Anjos, 22 anos.

Segundo informações apuradas, os criminosos estavam armados e tentavam invadir o bairro, quando começaram a trocar tiros com a Rocam, que revidou e atingiu os homens.
Eles foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com os bandidos foram apreendidas uma submetralhadora e munições.

Na mesma madrugada, também foram presos seis homens que participaram do tiroteio. Por meio de denúncias, a Rocam seguiu o grupo até o beco Ursa Menor, que tentou fugir para uma área de mata no bairro Santo Agostinho.

Os moradores do Santo Agostinho estão amedrontados e o clima é de medo.

“De noite, a gente sabe que é melhor não colocar o pé para fora de casa, pois quando tem esses confrontos, é sempre assim, sempre tem morte”, relatou uma moradora do bairro, que virou palco de briga entre facções criminosas nas últimas semanas.


  • Fonte: Portal Tucumã
  • Imagem:

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias