A guerra de facções em Manaus mostra-se cada vez mais brutal e macabra. Na noite de ontem (24), mais um caso de cabeça decapitada foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Um grupo de pessoas estava presente em um campo de futebol na rua Teresa Rosa, bairro Jorge Teixeira no momento em que um carro em alta velocidade passou pelo local arremessando uma humana cabeça para fora.
A vítima foi identificada como Giovane Ferreira de Souza, 19 anos, e segundo sua irmã, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com as investigações preliminares, o jovem foi morto com um tiro e depois teve a cabeça decepada. Até o momento o restante do corpo não foi encontrado.
“Isso aqui nada mais é do que um recado, que é uma facção dando um recado para outra. A gente já tem informação onde está o resto do corpo, só que nesse momento a gente não tem como chegar até o local, mas a gente acredita que amanhã vamos conseguir localizar o resto do corpo”, explicou o delegado Fábio Silva.
- Fonte: CM7
- Imagem: Divulgação