sexta-feira, novembro 22, 2024

Política – “Assim como o diabo foge da cruz” – Presidente Bolsonaro abandona coletiva ao ser questionado sobre o caso “rachadinhas.”

“Acabou a entrevista”, assim foi encerrada abruptamente a coletiva concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) durante sua visita ao Acre, quando um jornalista questionou qual seria sua opinião sobre a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de anular a quebra de sigilo bancário de seu filho Flávio Bolsonaro (Republicanos), senador pelo Rio de Janeiro. Bolsonaro estava acompanhado por políticos locais e pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo.

O presidente foi analisar pessoalmente a situação do estado e sobrevoou regiões atingidas pelas cheias dos rios Purus e Acre, que causaram desastre um natural, desabrigando aproximadamente 130 mil pessoas.

O presidente se irritou ao ser questionado sobre a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que anulou, nesta terça-feira (23), a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no âmbito das investigações do caso das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

 

O presidente também anunciou que no dia 18 de março vai inaugurar a ponte do Abunã, na divisa do Acre com Rondônia.


  • Fonte: Redação Portal Manaós
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias