quinta-feira, novembro 21, 2024

Manaus – “Pequeno atos, grandes corações” – Conheça a história de Larissa, jovem mãe que teve a vida afetada pela pandemia, e faça parte desta rede solidária!

Larissa Cristina de Lima Miranda, 26 anos, teve sua vida revirada em menos de 15 dias. A mãe de família perdeu o marido, Sangio Jorge da Costa Botelho, 32 anos, para a Covid-19 e no dia 14 de janeiro teve sua residência, localizada no Coroado, invadida e assaltada por bandidos.

Agora, desempregada e viúva, ela tenta refazer a própria vida cuidando do filho do casal que é autista e possui três tipos diferentes de transtornos.

A mãe e a criança de 4 anos moram, atualmente, na cozinha de uma casa no Coroado, pois tiveram que deixar a residência em que moravam depois da morte do marido, uma vez que, agora, não possui mais condições de pagar o aluguel.

“Só tenho arroz, feijão e um pedaço de frango em casa”.

Diante desse cenário tão pesaroso, Larissa ainda teve a casa invadida por bandidos que levaram sua única televisão e vários brinquedos educativos da criança.

Desde que meu marido morreu, tudo ficou difícil. Eu não posso trabalhar porque preciso cuidar do Gabriel 24 horas por dia”, comenta a mãe.

A dona de casa precisa de ajuda: comida, apoio e uma televisão, já que um bandido levou o único entretenimento da criança. “Enquanto ele assistia, eu fazia as coisas”. Diz ela.

Alguns amigos se reuniram em uma rede solidária para ajudar Larissa diante de tanto sofrimento.

Para fazer parte da rede de apoio, o número para ligações é 98492-7343. As doações também podem ser feitas pelo Pix:

 


  • Fonte: Redação Portal Manaós
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias