De acordo com a equipe policial que investiga o caso, o cabeleireiro Antonio Carlos Martins Dias, 49, foi morto na madrugada desta segunda-feira (1º), dentro do próprio apartamento por dois homens que tentavam roubar o local.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta de 0h50, quando a vítima abriu a porta para um amigo.
Ainda conforme a polícia, outros dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um carro modelo Gol, de cor preta e placa não identificada, e também entraram no apartamento. Segundo os vizinhos, após a chegada dos homens, houve muito barulho e a dupla fugiu no carro logo em seguida.
A polícia foi acionada e encontrou Antônio Carlos esfaqueado, sem vida, e o amigo aprisionado. Os policiais perceberam que uma televisão e o celular do cabeleireiro foram levados pelos suspeitos.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava sinais de luta corporal e duas facadas, sendo uma no ombro e outra no tórax.
Vizinhos informaram que Antônio Carlos era natural do Estado do Maranhão, além de ser uma pessoa tranquila e querida na comunidade. Há cerca de um ano ele foi vítima de roubo, e na ocasião a televisão dele também foi levada.
O corpo foi retirado pelo IML e a DHES irá liderar a investigação do caso.
- Fonte: D24 am
- Imagem: Divulgação