A 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu um chamado no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus na manhã deste sábado. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada morta no banheiro da parte externa de sua residência.
O pedreiro e motorista de aplicativo Francisco de Oliveiras Lemos, 41, foi morto a tiros enquanto tomava banho. Segundo o relato do tenente Ronaldo Azevedo, dois homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários disparos, em seguida, fugiram a pé.
Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou que a vítima foi alvejada por 17 disparos de arma de fogo.
“Possivelmente, pela quantidade de disparos foi um acerto de contas, mas ainda não podemos confirmar se tinha envolvimento com tráfico de drogas. A família bastante abalada, não deu muitas informações se a vítima estava recebendo ameaças de morte. Nós vamos continuar investigando para elucidar esse caso”, completou.
Francisco morava na casa com outras três pessoas que estava na parte interior no momento do crime.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
- Fonte: D24 AM
- Imagem: Getty