Aglomeração, jogatina e famosos. Foi este o cenário encontrado pela equipe de fiscalização, formada pelo governo de São Paulo com a Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Corpo de Bombeiros, vigilância sanitária entre outros.
Durante a operação, foram encontradas 200 pessoas no local, incluindo Gabigol e o cantor MC Guimê. Às vésperas de um clássico no Maracanã, o jogador foi encontrado tentando se esconder em baixo de uma mesa, conforme foi informado pela polícia.
O jogador deixou o local em uma viatura. Pouco antes, foi questionado se estaria no FlaxFlu deste domingo: “Não, mano. Pergunta idiota do c…”.
A operação não resultou em prisões, os detidos foram apenas encaminhados em viaturas para prestarem esclarecimentos e assinarem o Termo Circunstanciado (TCO).
– Foram conduzidos ,na verdade qualificados, por conta da pandemia já para prestar esclarecimento aqui na delegacia, e os funcionários e o responsável pelo local também devem responder por crime contra a saúde pública, jogo de azar e contravenção. Os demais serão ouvidos posteriormente porque senão a gente causaria outra aglomeração aqui – explicou Brotero, delegado da Polícia Civil de São Paulo.
- Fonte: G1
- Imagem: G1 / El País / Divulgação