O empresário e ex-vereador de Manaus, Hiram Nicolau, trava uma briga contra supostos ataques ordenados pelo ex-prefeito Arthur Neto.
A princípio, Hiram publicou um vídeo em seu Instagram repudiando a publicação feita por Arthur, aonde ele aparece chorando pelas vítimas de Covid-19. Segundo ele, a atitude “é um claro deboche com a população de Manaus”.
Ainda segundo Nicolau, todos sabem quais as intenções de Arthur com a gravação do vídeo. “Eu sei muito bem do que devem ser essas suas lágrimas. Devem ser de arrependimento! Arrependimento por ter fechado o hospital de campanha. O senhor, quando teve a oportunidade, fechou o hospital de campanha”, salientou o ex-vereador.
Em outra publicação, Hiram acusou Arthur Neto de orquestrar ataques virtuais contra ele e sua família. “Arthur, eu sei como funciona isso, pra cima de mim, não! Você não engana mais ninguém em nossa cidade.”
No passado, o grupo de saúde da rede privada, que pertence à família de Nicolau, fechou uma parceria com a Prefeitura para abrir o Hospital de Campanha. O fechamento da estrutura provocou desentendimentos entre o grupo e a gestão de Arthur.
No vídeo, Nicolau afirma “Eu sei muito bem do que devem ser essas lágrimas, são de arrependimento por ter fechado o Hospital de Campanha.”
- Fonte: Redação Portal Manaós
- Imagem: Divulgação