segunda-feira, novembro 25, 2024

Polícia – Dois detentos são brutalmente assassinados após invasão à delegacia, no município de Novo Aripuanã. IMAGENS FORTES!!!

Essa foi a terceira invasão ao DIP que resultou na morte de detentos em apenas três meses. Desta vez, dois homens que estavam presos na 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade de Novo Aripuanã foram vítimas de um brutal assassinato.

Segundo os policiais, os corpos foram encontrados por um funcionário, na manhã de ontem (17), com marcas de ferimentos de arma branca e de fogo. Além dos assassinatos, os suspeitos, ainda não identificados, furtaram três espingardas calibre 12 que estavam guardadas no acervo da Polícia.

Os homens foram identificados como Silas da Costa Santana, 31, suspeito de estupro e Izaias Farias Nunes, 24, custodiado pelo crime de latrocínio.

No momento da invasão, segundo a PM, não havia policiamento na unidade e a Polícia Civil ainda não identificou nenhum suspeito.

Em dezembro do ano passado, houve registo de uma invasão que também culminou na morte de um detento. Cinco homens invadiram a unidade, sequestraram um homem e o mataram, próximo a delegacia.

Já em 2 de fevereiro, seis homens invadiram a DIP e assassinaram Rivair Ferreira Alves, o ‘Gavião’, que estava preso na unidade desde o último dia 28 de janeiro por suspeita de ter assassinado o filho de um comerciante da cidade.


  • Fonte: Redação Portal Manaós / Todahora
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias