Um homem, ainda não identificado, foi morto com 14 tiros em frente a própria casa na noite desta sexta-feira (19), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com as informações levantadas pela polícia, o homem estava acompanhado da esposa quando foi surpreendido pelos criminosos. O capitão Deivison Soeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o homem era possivelmente ligado ao tráfico de drogas e já era conhecido no bairro Mutirão. Sua morte pode estar ligada a guerra de facções que ocorre no bairro.
“Segundo populares informaram, esse nacional já era foragido da área do Mutirão, possivelmente, ele esteja ligado com o tráfico de drogas. Aqui no Jorge Teixeira está tendo uma possível guerra entre organizações criminosas”, explicou o capitão Soeiro, da 30ª Cicom.
Segundo moradores, sua companheira fugiu do local com os filhos após o crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).