Entre a noite de ontem (25), e a madrugada de hoje (26), dois crimes com o mesmo modus operandi assustaram a população manauara: suspeitos em um carro abordaram as vítimas com disparos de arma de fogo. Durante a semana inteira a Polícia Militar atendeu à ocorrências similares em todas as zonas da capital amazonense. A suposição é que as facções estejam em guerra e “acertando contas” pela cidade.
Carlos Alexandre Silva e Silva, 39, foi morto e um homem de 32 anos ficou ferido, após uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (25), na Travessa Henoch Reis, no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.
Segundo informações da polícia, os dois estava na rua quando foram abordados pelos suspeitos em um carro branco e em uma motocicleta. Eles atiraram diversas vezes contra as vítimas e em seguida fugiram do local. O alvo era o homem de 32 anos e supostamente tinha envolvimento com drogas.
Já durante a madrugada, um homem identificado como Adson Kaio Falcão dos Santos, de 34 anos foi executado a tiros na frente de sua própria casa, na rua Cigana, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira
De acordo com informações da esposa, Adson estava na frente de casa por volta das 4h30 da manhã, quando suspeitos chegaram em um veículo e dispararam tiros contra ele.
Ele foi atingido com cerca de seis tiro e chegou a ser levado ao Prono Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) revelaram que Andson possuía um mandato de prisão, mas não informaram por qual crime.
- Fonte: Portal Tucumã
- Imagem: Divulgação