sábado, outubro 5, 2024

Polícia – Empresário Saul Klein é acusado de herdar e liderar uma complexa rede de prostituição infantil.

Diversas investigações de crimes envolvendo estupros e prostituição infantil nas cidades de São Caetano do Sul, Santos, São Vicente, Guarujá e Angra dos Reis apontam para o “rei do varejo”, Samuel Klein e seu filho Saul Klein.

Samuel klein é o fundadador das Casas Bahia e faleceu em 2014, o empresário teria usado toda a estrutura de seus empreendimentos para estruturar uma grande rede de aliciamento de crianças para a prática de exploração sexual. Os crimes aconteciam, na maioria das vezes dentro da sede da empresa, localizada em São Caetano do Sul.

Saul Klein, filho de Samuel Klein, também é investigado pro crimes da mesma natureza e ainda pelo estupro de mais de 30 mulheres.

Uma das vítima relatou que aos 09 anos foi indicada pelas irmãs para ir até à sede da empresa e procurar o empresário, Samuel Klein, onde o mesmo iria oferecer presentes e dinheiro. Chegando no local, ela teria sido orientada a aguardar o empresário no andar da presidência, onde ficou por vário minutos. Na época do fato relatado, o empresário Samuel teria 70 anos de idade.
“Eu não tinha um tênis pra pôr, usava o das minhas irmãs, meus dedos eram todos tortos; Minha irmã tinha me dito: ‘Ká, não se assuste porque ele vai te dar um beijinho”, relatou uma das vítimas.
As investigações incluem diversos matériais áudio, vídeos e fotos, produzidos pelos próprios acusados em festas com a presença de diversas pessoas públicas.
Todo esquema envolvia uma complexa logística, com a utilização de aeronaves particulares e funcionários da empresa, além de pagamentos e distribuição de produtos das lojas para as família que aceitavam não comentar sobre os ocorridos.
Os crimes começaram a ganhar maiores repercussões, após o filho e também empresário Saul Klein, ser investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), por aliciamentos e estupros de mulheres.
Os crimes foram “abafados” por décadas, por generosos acordos entre os empresários e líderes do judiciário.
Entre os locais que onde aconteciam os crimes estão os apartamentos no edifício Universo Palace, em Santos (SP), e na Ilha Porchat, em São Vicente (SP). Também as casas de veraneio em Guarujá (SP) e em Angra dos Reis, além de seu imóvel no condomínio de Alphaville, em Barueri (SP).

 

 


Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias