sábado, outubro 5, 2024

Manaus – Prefeito David Almeida afirma que notificou empresas por abrir viaduto do Manôa sem terminar reparos.

O prefeito David Almeida, declarou ter realizado a notificado o consórcio formado pelas empresas J Nasser Engenharia e Construtora Soma, responsáveis pela construção do complexo viário Professora Isabel Victória, na Avenida Max Teixeira, zona norte, por terem aberto o viaduto do Manôa para o tráfego sem a conclusão dos reparos na obra.

Em entrevista na manhã de quinta-feira (22), David Almeida informou que apenas um lado do viaduto teve as correções concluídas.

“Existe a necessidade do prolongamento da rampa oeste para que diminua a inclinação de 12% para o limite tolerável de 9% conforme as normas técnicas para que a gente possa com segurança liberar o tráfego”, disse.

O prefeito afirma que notificou as empresas para que ainda nesta quinta-feira discutam um novo prazo para a retomada das obras. David diz que tentará resolver por uma negociação amigável, mas caso isso não ocorra, recorrerá à Justiça.

“No mais é dizer que não vamos abrir ainda para o tráfego, vamos procurar conversar mais uma vez com o consórcio. Caso não aconteça, as sanções cabíveis serão aplicadas”, disse.


  • Fonte: Semcom.
  • Imagem: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias