A ALEAM entra novamente em discordância com o momento social em que o Amazonas se encontra devido à crise de Covid-19, onde grande parte da população amazonense vem sofrendo por falta de insumos básicos.
Aleam realizou pregão presencial para o fornecimento de serviços de buffet.
Em regime de trabalho híbrido desde junho de 2020 e com a suspensão das atividades da Escola do Legislativo desde então, a Comissão Permanente de Licitação da Aleam publicou na edição 1.678, do Diário Oficial Eletrônico da casa, edital para aquisição de serviços de buffet básico de café da manhã, coffee break, lanches, coquetel e almoço.
Conforme o edital publicado no último dia 26, o pregão presencial nº 03/2021 terá sua abertura no próximo dia 10 de maio, às 9h.
De contrapartida a Assembleia Legislativa do Estado declara que está se preparando para o possível retorno das atividades presenciais da Escola do Legislativo, dentro de seu projeto “Educação Cidadã”. Esse procedimento licitatório é, prioritariamente, para atendimento dessa demanda. Cabe lembrar, porém, que trata-se de um Pregão Eletrônico para Ata de Registro de Preços, ou seja, a Assembleia só pagará ao fornecedor vencedor do certame o que for efetivamente fornecido e não, necessariamente, o valor global licitado.
- Fonte: O Convergente / ALEAM.
- Imagem: Divulgação.