Durante a manhã desta segunda-feira (3), na avenida Torquato Tapajós, a forte chuva na capital, assim como a falta de estrutura que permite esse acidente de forma recorrente, deixando a avenida alagada.
Uma delas ocorreu na avenida Torquato Tapajós, nas imediações do clube Municipal, e próximo ao prédio do Departamento de Engenharia e Transportes da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Os indivíduos que se encontraram no local, foram vítimas de afogamento, fraturas, traumas de crânio, o que resultou em lotação do HPS 28 de agosto.
O posto de atendimento da operação Acolhida do Exercito Brasileiro, ao lado do Clube Municipal, que recebe diariamente famílias venezuelanas, foi atingido pelas águas do igarapé transbordado e muitos estrangeiros entraram em pânico, inclusive os que estavam com crianças.
Enquanto isso a CMM segue omissa nas maiores prioridades da população Manauara, no dia que a capital reviveu o caos, os vereadores conversaram sobre “Atestado de Boa Conduta”, e festas Clandestinas.
- Fonte: Redação Portal Manaós.
- Imagem: Divulgação.
- Vídeo: Divulgação.