sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – Acusada de mandar matar marido, Flordelis declara: “Que a injustiça não seja cometida com a minha vida.”

Flordelis declarou nesta quinta-feira (13), em depoimento no Conselho de Ética, que se tornou “pária” na Câmara dos Deputados desde que foi denunciada como mandante do assassinato do marido.

Foi a primeira vez em que a parlamentar compareceu ao Conselho de Ética na condição de depoente, a mesma responde ao processo que pode levar à cassação de seu mandato.

“Eu virei pária para o governo, para a direita, para a esquerda, seja lá quem for, desta Casa, que quer surfar nos louros da mídia que clama pelo meu sangue”, disse.

Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado – “motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima” –, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

“Eu queria que vocês pensassem, refletissem para que uma injustiça não seja cometida nesta Casa, que a injustiça não seja cometida com a minha vida. Me deixem continuar com meu mandato, com meu trabalho.”

Na última semana, a juíza do 3º Tribunal do Júri de Niterói (RJ) Nearis dos Santos Carvalho Arce decidiu que a deputada e mais nove acusados irão a júri popular.


  • Fonte: G1 / Câmara dos Deputados.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias