segunda-feira, julho 8, 2024

Brasil – “Isso não é problema meu, tá ok?” – Bolsonaro ignora momento caótico de Manaus e apenas cobra senadores. CONFIRA O VÍDEO!!

No dia de ontem (7), o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), falou pela primeira vez das ondas de ataque sofridas pela cidade de Manaus e pelos interiores do Amazonas.

Em sua fala, Bolsonaro desvia do foco principal, da responsabilidade governamental para sanar os crimes que vem ocorrendo, e acaba apenas cobrando ações dos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), os quais estão envolvidos na CPI da COVID-19.

Segue o vídeo de seu pronunciamento que circula nas redes sociais:

Todavia, o senador Omar Aziz já havia se pronunciado, visto que na noite de domingo (6) postou um comunicado em suas redes sociais, elogiando o trabalho dos policiais militares e civis no combate ao crime organizado — “são homens e mulheres valorosos” — e pedindo ajuda do governo federal no combate aos episódios de violência em Manaus.

Já Braga se pronunciou ainda ontem (7), logo após a veiculação da fala de Bolsonaro no canal Foco do Brasil, fazendo uma reflexão sobre o papel do Estado no combate ao crime.

Em uma série de postagens, o senador do MDB disse que, de início, para combater a criminalidade, deve-se agir de forma “organizada” e com “inteligência”, valorizando devidamente os profissionais de segurança pública.

Como Chefe Executivo, Bolsonaro segue com histórico de omissão quando cobrado em relação às causas do Amazonas. Estado este que, por meio da Assembleia Legislativa, lhe concedeu a condecoração de Cidadão Amazonense.


  • Fonte: Portal O Poder / UOL.
  • Vídeo: Foco do Brasil.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias