quinta-feira, julho 4, 2024

Polícia – “A sangue frio, sem resquício de piedade” – Homem estupra e amarra no fundo do rio menina de apenas 5 anos em Parintins. IMAGEM E VÍDEO FORTE!

Na tarde desta terça-feira (15), o homem indígena, Edno Michiles, 20 anos, da Tribo Sateré Mawe, foi preso após confessar ter estuprado e matado brutalmente uma menina de 5 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (14), por volta das 17h, na comunidade Betel, em Parintins, interior do Amazonas.

“Ele foi preso em sua residência, próximo ao local do fato, pela própria família da vítima, que o entregou à Polícia Militar”, informou Adilson Cunha, da 3ª Delegacia Interativa (DIP).

Edno sendo preso na noite de ontem (15).

De acordo com Cunha, o criminoso contou friamente todos os detalhes da sua ação. Em sua confissão, destacou que estava bastante bêbado, e ao avistar a criança, a chamou para olhar o celular dele.

Quando se aproximou, a menina foi arrastada para o rio, onde o homem a estuprou e a matou afogada. Depois de matá-la, ele amarrou os braços e as pernas, no intuito de dificultar o encontro do corpo.

Essa ação criminosa só foi descoberta porque uma outra criança teria avistado os dois às margens do rio. O corpo foi encontrado pela equipe de busca no final da tarde de ontem (15), o que consequentemente, causou muita dor e sofrimento à mãe da menina.

Vídeo do corpo da criança sendo levado pelo Corpo de Bombeiros da cidade:

O praticante do crime continua detido na delegacia de Parintins, e passou hoje (16) pela audiência de custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva.


  • Fonte:  Toda Hora.
  • Foto: Divulgação.
  • Vídeo: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias