domingo, julho 7, 2024

Polícia – “14° dia de busca” – Lázaro incendeia carro, come animais vivos e segue aterrorizando moradores. CONFIRA ATUALIZAÇÕES, FOTOS E VÍDEOS!!

Nesta terça-feira (22), as buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, o “serial killer” do Distrito Federal, entraram no seu 14º dia, e contam com algumas atualizações.

Lázaro é acusado, nos últimos dias, de matar quatro pessoas da mesma família, balear cinco, invadir chácaras, fazer reféns, roubar veículos e atear fogo em uma casa. Vídeo mostra tiroteio entre ele e os policiais:

Carro incendiado

Nas primeiras horas de hoje (22), os policiais que estão envolvidos na busca pelo criminoso encontraram um carro abandonado e incendiado próximo à Gruta dos Ecos, na saída do distrito de Girassol, sentido Cocalzinho de Goiás-GO.

Equipes da força-tarefa fazem buscas no local e investigam se há algum vestígio de que o veículo tenha sido utilizado pelo suspeito.

Polícia encontra carro incendiado em Girassol e apura para saber se foi usado por Lázaro — Foto: Guilherme Rodrigues/G1

Animais abatidos 

Lázaro passou recorrer a animais da fauna local para saciar a fome, já que sua fonte de alimentos se econtra cada vez mais escassa. Equipes que fazem incursões nas matas no encalço do maníaco encontraram até rãs desossadas, supostamente deixadas pelo criminoso.

Os policiais acharam o anfíbio perto de algumas pedras, às margens de um dos córregos usados por Lázaro para se movimentar pela mata. Ao lado do animal, foi deixado um fação, aparentemente pouco amolado, recolhido pelos integrantes da força-tarefa. Acredita-se que o objeto era usado pelo psicopata, mas foi abandonado quando perdeu o corte.

Segundo homens das forças de segurança que estão em seu encalço, ele também teria abatido dois frangos furtados de duas chácaras invadidas por ele na semana passada. Os proprietários deram falta das aves após as investidas do criminoso.

rã desossada

Operação de busca

Equipes, formadas por 270 policiais, procuram o fugitivo com helicópteros, cães farejadores e drones, além das estratégias de inteligência traçadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO). E agora, os agentes passaram a contar com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km.

A força-tarefa usa ainda barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás. Três aeronaves ajudam levando policiais da base de concentração para a região de mata fechada, onde também estão sobrevoando.

Por último, a Secretaria disponibilizou um disque-denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone: (61) 9 9839-5284.


  • Fonte: Correio Braziliense / Metrópoles.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias