quinta-feira, novembro 21, 2024

Polícia – “Quantas vidas ainda serão perdidas?” – Mulher é vítima de feminicídio por assassinato brutal. ASSISTA AO VÍDEO DO CASO!

Na noite do último domingo (20), uma mulher, identificada como Thais da Silva Campos, de 27 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na porta de casa, em Sobradinho, Distrito Federal. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, que fugiu após a ação.

Segundo os investigadores, Osmar fingiu que ia entregar a filha do casal, de 2 anos, que estava com ele, para a mãe. Porém, na verdade, a criança estava na casa de um irmão dele. Quando chegou à residência da vítima, o suspeito atirou pelo menos quatro vezes contra ela. O feminicídio foi gravado por câmeras de segurança.

O carro usado pelo suspeito de matar a jovem foi encontrado pelos policiais abandonado no estacionamento de um supermercado, ainda na noite de domingo (20). O veículo foi alvo de perícia e, segundo a corporação, Osmar usou uma pistola calibre .38 para fazer os disparos.

Ainda de acordo com as investigações, não há indícios que o irmão do criminoso, que estava com a filha do casal, sabia das intenções dele. “Nada indica que o irmão sabia do plano macabro”, afirma o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia.

O delegado afirmou que Thais era cirurgiã dentista e Osmar, servidor público. O casal estava separado há cerca de cinco meses. Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Já a vítima tinha medo do ex-companheiro, mas não registrou boletim de ocorrência.

“Nunca procurou uma delegacia para pedir amparo. Nunca acionou a polícia ou qualquer órgão”, disse o delegado.

Osmar já tinha passagem pela polícia por violência doméstica. A ocorrência foi registrada por outra mulher, em 2016, na 6ª DP, no Paranoá. A polícia diz também que recebeu informações de que o autor pretendia fugir para Portugal, mas não foram confirmadas.


  • Fonte: CM7 / G1.
  • Foto: Divulgação.
  • Vídeo: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias