quinta-feira, novembro 21, 2024

Manaus – Morre o empresário e diretor de jornalismo, Otávio Raman Neves.

Otávio Raman Neves, de 64 anos, estava internado em São Paulo desde o início do ano por conta da Covid-19.

A morte por complicações do vírus foi informada pela equipe médica à família, na madrugada desta terça-feira (6). O corpo do empresário deve ser trazido para Manaus nos próximos dias.

Empresário Otávio Raman Neves morre em São Paulo | Cotidiano | A Crítica | Amazônia - Amazonas - Manaus
Otávio Raman Neves.

Em nota nas redes sociais, o Grupo Norte de Comunicação, o qual Raman era ócio-proprietário, comunicou o falecimento dele. Otávio também dirigia o jornal e o portal Amazonas Em Tempo. Confira a nota na íntegra:

O Grupo Norte de Comunicação cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do seu sócio-proprietário, Otávio Raman Neves, ocorrido esta madrugada, 6, em São Paulo, devido a complicaçãoes da Covid-19.

Otávio Raman Neves era um empresário visionário que também dirigia o jornal Amazonas Em tempo e o portal do mesmo nome. Além disso, seu legado de trabalho inclui empresas em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia.

Conhecido por seu sorriso largo e por muito amigos, Otávio parte cedo, aos 64 anos de idade, deixando esposa, filhas e filhos, irmãs e irmãos, sobrinhos e uma legião de amigos.

Todos da família, aos colaboradores do Grupo Norte de Comunicação e do Amazonas em Tempo, se unem na dor daqueles que também perderam seus entes queridos para a Covid-19. Eles jamais serão apenas números. Assim como Otávio Raman Neves, eles estão na história do Amazonas.


  • Fonte: A Crítica / Portal Tucumã.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias