terça-feira, julho 2, 2024

Economia – “Empreender em tempo de pandemia” – Empresa de segurança alimentícia comemora 1 ano de atuação na capital.

Mulheres manauras comemoram 1 ano e o sucesso de empresa criada durante a pandemia de Covid-19. As engenheiras de alimentos Ana Flávia Amâncio, Stefany Serruya e Viviane Melo, enxergeram, neste período tão difícil, uma oportunidade para expandir seus negócios e atuar no mercado de Segurança de Alimentos da capital.

Com o desejo de empreender e propagar conhecimentos referentes às Boas Práticas de Alimentação, as empresárias fundaram a Anauê Segurança de Alimentos.

O objetivo principal da empresa consiste em atuar nos bares e restaurantes da cidade, que neste momento precisam intensificar os cuidados com a higiene dos locais e de seus produtos.

As três engenheiras trabalham, basicamente, com a aplicação de treinamentos, serviços de auditoria, implementação de APPCC (Análise de Pontos Críticos e Perigos de Controle) e outros.

“Trabalhar com o fornecimento de alimentos requer o compromisso de estar lidando com a saúde dos consumidores”, diz a manauara Ana Flávia.

“E ficamos muito felizes com a demanda de restaurantes que nos procuraram para adequar seus procedimentos mediante ao Protocolo de Prevenção da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas”, complementa.

O sócio-proprietário do restaurante Galinheiro, Amadeu Oliveira, destacou o importante trabalho que a Anauê vem realizando em seu estabelecimento:

“Devido às circunstâncias e o momento delicado em que vivemos, mais do que nunca, como profissionais da gastronomia, nos é exigido uma maior atenção no processo de manipulação dos alimentos. O trabalho da Anauê em nosso restaurante tem sido muito importante para o cuidado com os nossos clientes, proporcionando uma adaptação a nossa realidade. Encontramos na Anauê uma parceria de sucesso. Somos muito gratos por isso!”

Desde sua criação, a Anauê vem expandindo seus serviços com o desenvolvimento de produtos regionais para sobremesas, e atendeu também a demanda de proprietários do ramo e consumidores, demonstrando pioneirismo e serviço de qualidade com notável crescimento.

Essa “alma inovadora” é o que faz com que a empresa de serviços se destaque tanto e continue em processo de crescente, mesmo imersa em um cenário socioeconômico tão desfavorável.


  • Fonte: da Redação.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias