terça-feira, julho 2, 2024

Polícia – “De longe, a grama do vizinho é mais verde?” – Influencer manauara é denunciada por torturar filho de 3 anos. CONTÉM VÍDEOS DA AGRESSÃO!

Nesta última terça-feira (13), uma digital influencer de Manaus foi indiciada pelos crimes de tortura física e psicológica contra o filho de 3 anos de idade, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a polícia, a mulher teria filmado as agressões e enviado ao pai do menino. E ainda, segundo a titular da Depca, Delega Joyce Coêlho, as agressões ocorriam quando a mulher se desentendia com o ex-companheiro.

“O juizado da criança vai ser informado para que defina o acolhimento desta criança para a família. Uma vez que o ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente) preconiza que a criança fique com a família”, disse a delegada.

A Polícia Informou que a mulher confessou que o vídeo contendo as agressões foi gravado na última quarta-feira (6) e que as outras imagens ocorreram há um mês.

A influencer foi indiciada pela Depca quando estava em São Paulo, tentando reatar o relacionamento com o pai da criança. Ao chegar em Manaus, a mãe do menino foi encaminhada à Delegacia.

Nas redes sociais, a digital influencer postou uma foto onde mostra o filho com um ferimento na cabeça. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que o menino havia sofrido uma queda, e logo o encaminhado a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Manaus. No entanto, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O caso 

O vídeo das agressões que circularam nas redes sociais desde a noite desta segunda-feira (12), mostra a influenciadora de Manaus agredindo verbal e fisicamente o próprio filho de 3 anos de idade. No vídeo, a influenciadora xinga o pai da criança e pede para que o filho “aperreie” o pai.

De acordo com a polícia, a mulher teria filmado as agressões e enviado ao pai do menino. As agressões ocorriam quando a mulher se desentendia com o ex-companheiro.

Em postagens, a influenciar o ataca veemente.

Histórico do ex-companheiro 

O pai da criança já havia sido preso, em novembro de 2019, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu em sua própria casa, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

No local, foi apreendido uma máquina de clonagem de cartões de crédito, uma caixa com chips eletrônicos e dois notebooks.


  • Fonte: D24Am / da Redação.
  • Foto: Divulgação.
  • Vídeo: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias