Nesta quinta-feira (15), Coronel Menezes (Patriota) e demais organizadores da ‘motociata’ de Jair Bolsonaro (sem partido) em Manaus voltaram atrás na decisão de cancelar o evento.
No entanto, agora o evento terá outra finalidade, de solidariedade e apoio ao presidente que está internado em São Paulo. Bolsonaristas pretedem mostrar uma certa força do presidente no Amazonas e praticar orações pelo mesmo.
De acordo com Menezes, a data de 17 de julho está mantida, porém o trajeto será reduzido. A concentração começará às 6h em frente ao Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam), localizado na avenida do Turismo, Zona Oeste da capital amazonense. O início está marcado para acontecer às 8h.
“O Presidente Bolsonaro não vem, precisa cuidar da sua saúde, mas, nós estamos aqui e vamos cumprir nossa missão”, escreveu o Coronel em suas redes sociais.
Estado de saúde do presidente da República
Médicos diagnosticaram que o presidente Jair Bolsonaro enfrenta uma obstrução intestinal. O quadro foi identificado após ele começar a sentir dores abdominais na madrugada e ser atendido no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
O presidente foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e está sendo submetido inicialmente a tratamento clínico, sem necessidade de cirurgia.
- Fonte: O Poder / G1.
- Foto: Divulgação.