Esta semana, a jovem amazonense Anny Bergatin, de 24 anos, mais conhecida como “Ruivinha de marte”, deu uma forte declaração que emocionou seguidores na internet. “Já são dois meses que não passo fome”, escreveu a influenciadora digital em suas redes sociais.
Hoje com 12 milhões de seguidores no TikTok e quase 5 milhões no Instagram, Ruivinha se destaca no cenário nacional por seu carisma e autenticidade de conteúdo. A amazonense cursa jornalismo, e por muitas vezes quase desistiu da carreira de influenciadora, devido aos ataques de ódio que recebia na internet.
“E lembrar que chorei tanto por ter lido comentários que me machucaram tanto… eu tinha tudo pra desistir”, afirma.
Ruivinha possui origem extremamente humilde, nascida no interior do Amazonas e criada em bairros considerados de “classe baixa” de Manaus. A jovem começou a gravar seus vídeos no corredor ao lado do quitinete onde morava, com seus pais, sua irmã e seu primo, o qual sofre com oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental).
Participações
Anny já participou de importantes programas da audiência nacional, dentre eles, o “Programa da Eliana”, apresentado no SBT e o “Hora do Faro”, exibido na TV Record, fora canais famosos do YouTube que também contaram com sua presença.
Graças ao viral de suas dancinhas, Anny foi convidada pelo cantor Nadson, o Ferinha, para gravar o clipe de “Na ponta do pé” juntos em Sergipe. Com três dias de lançamento, o vídeo ultrapassou mais de um milhão de visualizações no YouTube.
Com a gravação deste clipe, a influenciadora perdeu o medo de avião e conheceu o mar pela primeira vez, na sua passagem por Aracaju.
“Nunca saí de Manaus, sempre tive medo de viajar de avião. Mas não dava para dizer ‘não’. Venci o medo, chorei quando o avião decolou, não dormi, mas deu tudo certo.”
Carreira como cantora
Pensando em abrir seu leque artístico, recentemente, a amazonense tem apostado na carreira de cantora. Já lançou músicas como “Não te quero mais” e “Pararapápá”, disponíveis em todas as plataformas digitais, e em número crescente de visualizações.
Sua inspiração desde a infância é a cantora Joelma e ela se imagina um dia brilhando no palco, batendo cabelo com altas performances também ao estilo de Pabllo Vittar.
“Sempre quis ser famosa. Desde criança, gostava de dançar na quadrilha, me destacava na dança de boi, e eu era cover da Joelma. Sou louca por ela até hoje e meu sonho é conhecê-la. Ela me inspirou a querer ser cantora.”
- Fonte: da Redação / UOL.
- Foto: Divulgação.