Durante o domingo (05), com o jogo entre Brasil e Argentina em andamento, agentes da Anvisa entraram no gramado da Neo Química Arena e interromperam a partida das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
O motivo foram quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra e não poderia disputar o jogo por conta de protocolo. Após o ocorrido, a Argentina deixou o campo e foi para o vestiário. Se tratavam dos jogadores Emiliano Martínez, Buendía, Romero e Los Celsos.
Basicamente, pessoas que estiveram no Reino Unido há menos de 14 dias, só teriam permissão de entrar no Brasil se fizerem uma quarentena, e os jogadores Argentinos aparentemente descumpriram.
Em meio à indecisão para o retorno da partida, a Conmebol divulgou em suas redes sociais que a partida está cancelada.
“Por decisão do árbitro da partida, a partida organizada pela FIFA entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo está suspensa”, começou.
A ANVISA determinou que os mesmos devem ser deportados do país por crime imigratório. Segundo a agência , os mesmos mentiram para entrar no Brasil e assim conseguiram enfrentar a Seleção Brasileira.
- Fonte: Da Redação.
- Foto: Divulgação.