quinta-feira, novembro 21, 2024

Política – Na véspera da eleição suplementar de Coari, candidato a prefeito alfineta concorrentes.

Candidato a prefeito de Coari, Mil Mitouso (PSB) usou as redes sociais para criticar dois dos principais candidatos da eleição suplementar. Sem citar nomes, Mitouso disse que a eleição é uma nova oportunidade para os coarienses corrigirem uma grave falha e deixar de colocar o poder da cidade nas mãos de “estranhos”.

Para o candidato, é humilhante ter a cidade nas mãos de políticos que valorizam as pessoas de fora do município ao invés de valorizarem os nativos da cidade. Mitouso lançou a candidatura ao lado da também professora Dilene Marques, cuja chapa defende a implementação de um novo projeto político e econômico para Coari que, segundo ele, tenha como foco o investimento público nas pessoas da cidade.

“Está na hora de mostrarmos nossa honra, nosso orgulho, de mostrarmos que somos barristas e temos amor à nossa gente e à nossa terra. Votar por ódio ou por amor não é votar consciente. O voto consciente vem da razão, vem após refletirmos sobre o que seria melhor para o nosso povo. Nós brasileiros estamos sofrendo com o resultado do voto baseado no ódio. Você vai a querer agravar esse sofrimento para nós coarienses?”, indagou Mitouso.

Mitouso também ainda alfinetou o candidato Zé Henrique (PL), que, conforme ele, passou 20 anos como aliado do ex-prefeito, Adail Pinheiro e agora se diz oposição.

“Também não merece nosso voto um candidato que passou 20 anos do lado do grupo que está no poder e agora se diz oposição. Quando estavam atirando e bombardeando o povo no Grande Vitória e do Liberdade, ele estava junto do massacre e eu, o Mil, estava junto do povo que só queria um pedaço de terra para abrigar os seus filhos”, recordou.

Confira o vídeo:


  • Fonte: O Convergente.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias