sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – “A morte de indígenas no meio urbano” – Manifestantes irão à rua por jovem assassinado.

Na noite desta quinta-feira (16), após sair do trabalho, à caminho de casa, Melquisedeque Santos do Vale, de 18 anos, foi morto em um assalto num ônibus da linha 444, a vítima era menor aprendiz em uma loja de departamento em Manaus.

Três homens armados anunciaram o assalto na avenida Torquato Tapajós, quando a linha ia em direção ao centro de Manaus e ordenaram para que o veículo fosse desviado para a avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã.

O motorista conta que um dos suspeitos pulou a catraca ao seu lado e anunciou o assalto, fazendo ameaça a todos ali presentes e repentinamente se ouviu um tiro na parte de trás do coletivo. Após isso, entraram na rua que dá acesso ao aeroporto e os suspeitos desceram em uma área de mata, por fim, a cobradora do coletivo informou ao motorista que havia uma pessoa baleada.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atuaram no caso, onde isolaram o local para atuação de outros órgãos competentes.

Natural de Manaquiri, o jovem assassinado começou a trabalhar este mês como jovem aprendiz nas lojas Bemol, um familiar informou que a mãe do rapaz já está ciente do ocorrido e se encontra extremamente abalada.

Segundo fontes anônimas, ocorrerá uma manifestação na avenida Brasil, no bairro Compensa, onde o jovem morava, e seguirá até a sede do governo.


  • Fonte: Informações da Redação.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias