Em 2020 um vídeo de um homem agredindo uma mulher andou circulando nas redes sociais, o fato ocorreu no sul da Bahia, no munícipio de Ilhéus.
O homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, voltou a agredir uma outra vítima, na mesma cidade, na noite de terça-feira (4). Na ocorrência, chegou a ser autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
Segundo a Polícia Civil, Carlos já foi o alvo da investigação de outros três inquéritos por violência doméstica, e mais outros 7 boletins foram registrados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Ilhéus, porém as investigações não tiveram continuidade pois as vítimas não quiseram ir adiante.
A delegada titular da Deam, Márcia Rezende afirmou que em uma das ocasiões, o suspeito chegou a ser preso em flagrante por agredir a própria mãe, logo após, o mesmo foi liberado pela justiça. O caso ocorreu em 2017, a mãe de Carlos chegou à prestar queixa, ele a teria obrigado a pegar R$3,7 mil reais com um agiota.
Em 2015, em uma das queixas, ele foi acusado de manter uma companheira em cárcere privado, além de agredi-la. De todos esses casos, só um, denunciado em 2016, levou à condenação de 1 ano de cadeia.
- Fonte: Informações da redação com Correio 24 horas.
- Foto: Reprodução.