Durante uma conversa com apoiadores nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que é mais importante à indicação de dois novos nomes para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2023 que a eleição para presidente deste ano. No dia 10 de janeiro o presidente chegou a afirmar que, se eleito, já dois nomes em mente para indicar, mas não deu maiores detalhes.
Bolsonaro já conseguiu emplacar duas indicações dentro do Supremo; Kassio Marques, que substituiu Celso de Mello e recentemente, André Mendonça, que ficou com a cadeira deixada por Marco Aurélio Mello.
Bolsonaro também comentou sobre a rejeição que seu governo possui das mulheres, e aproveitou para provocar o Partido dos Trabalhadores (PT).
“Dá pena. Quero ver se faço uma nova viagem para Roraima, para ver se agora vou a Pacaraima. A média diária de refugiados está batendo 800, a maioria de mulheres e crianças. Segundo as pesquisas, as mulheres não votam em mim. Votam na esquerda. Em pesquisa a gente não acredita. Mas se há reação por parte das mulheres, faz uma visitinha em Pacaraima, Boa Vista, nos abrigos, vê como estão as mulheres lá, fugindo do paraíso socialista defendido pelo PT”, ironizou o presidente.
*Com informações do Correio Braziliense
Foto: Divulgação