O vereador Amom Mandel (sem partido) precisou passar por uma série de exames médicos na manhã desta quinta-feira (24), no Hospital Santa Júlia, em Manaus, devido a complicações com doenças autoimunes enfrentadas pelo parlamentar.
Em nota, a assessoria de comunicação do vereador afirmou que, nos últimos dias, Amom estava sentindo fortes dores articulares, quando decidiu iniciar uma investigação do quadro com uma Reumatologista e uma Gastroenterologista.
Amom passou pelos procedimentos médicos após apresentar dificuldades de locomoção por conta das dores, o que preocupou amigos e familiares. A assessoria do vereador ainda informou que o quadro de saúde de Mandel será divulgado nas redes sociais.
“Comunicamos que o quadro de saúde de Amom será tratado com transparência, sendo suas atualizações divulgadas em todos os canais oficiais do parlamentar e por meio de comunicados à imprensa”, diz um trecho da nota.
O vereador lida com uma doença autoimune e já comentou o diagnóstico nas redes sociais, além de mostrar o dia a dia de uma pessoa que lida com a doença. Amom também já propôs na Câmara Municipal de Manaus uma rede de atenção, informação e apoio às pessoas com doenças autoimunes.
Leia a nota na íntegra:
Informamos que o vereador Amom Mandel (sem partido) passa por uma bateria de exames médicos desde o começo da manhã desta quinta-feira (24/03), no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Nos últimos dias, o parlamentar vinha sentido fortes dores articulares e iniciou investigação do quadro com uma Reumatologista e uma Gastroenterologista. Os procedimentos acontecem após dificuldades para locomoção ocasionadas pelas dores, o que inspirou preocupação de familiares e amigos.
Comunicamos que o quadro de saúde de Amom será tratado com transparência, sendo suas atualizações divulgadas em todos os canais oficiais do parlamentar e por meio de comunicados à imprensa.
Assessoria de Comunicação
Vereador Amom Mandel
Atuação
Amom foi eleito vereador de Manaus para a 18ª legislatura com 7.537 votos, sendo o quinto mais votado do pleito dentre os eleitos.
O vereador atua há mais de sete anos em projetos de educação e democratização do conhecimento. Entusiasta das startups e fã de rock, Amom se elegeu com mais de uma pauta. Dentre elas, a modernização dos serviços públicos (tecnologia), a transparência e a preocupação com a questão da saúde. Além disso, assumiu o compromisso de plantar uma árvore para cada voto de confiança recebido. O compromisso começou a ser cumprido antes da posse como vereador e é chamado de “projeto Galho Forte”.
O primeiro compromisso pós-campanha foi a realização deste processo seletivo.
Da Redação
- Foto: Divulgação