“O Arthur mora no coração do povo amazonense e acho que não sairá tão cedo”, avaliou a permissionária Nailde Maria durante visita neste sábado (9.4) do ex-prefeito de Manaus e ex-Senador Arthur Virgílio Neto aos microempreendedores do Shopping Phelippe Daou, obra que é um dos marcos de sua gestão. “Me sinto parte da família dos amazonenses e isso me motiva a trabalhar ainda mais por eles”, retribuiu Arthur, que também participou na noite de sexta-feira (8.4) de um ‘aulão’ de Zumba e de um treino de Jiu-Jitsu em uma academia ao ar livre implantada em sua gestão na zona Norte.
“Fico feliz ao ver que pequenas e grandes obras que fizemos em nossa gestão seguem com atividades e em pleno funcionamento e mais ainda ser recebido com tanto carinho”, afirmou o presidente do PSDB no Amazonas e pré-candidato ao Senado após tirar fotos e receber o cumprimento de trabalhadores e clientes do centro de compras localizado próximo ao Terminal de integração 4. “Essa obra é uma homenagem que faço às pessoas que sustentam seus filhos, antes como informais e agora como microempreendedores”, destacou.
Além de conferir as promoções de produtos como roupas e acessórios, o diplomata aproveitou para se vacinar contra a Influenza em um posto do local. “Muito positiva a visita do Arthur e o incentivo dele para que as pessoas se vacinem contra a Covid-19 e contra a Influenza. É um prazer recebê-lo”, elogiou a técnica de enfermagem Neirian Costa, que começou a trabalhar na rede municipal de saúde a partir de um dos processos seletivos realizados na gestão de Arthur como reforço ao enfrentamento à pandemia.
“Foi excelente o Arthur aparecer aqui porque esse shopping é um ótimo projeto”, disse o permissionário Luiz Araújo Mota. “A visita dele foi uma surpresa para todos nós”, completou Nailde. “Esse apoio e a paixão que aproxima as pessoas de mim não têm explicação. Sou visto por esses manauaras e amazonenses como uma pessoa da família”, agradeceu Arthur Neto, que está às vésperas de completar 44 anos de vida pública.
*Com informações da Assessoria
- Foto: Divulgação