domingo, outubro 6, 2024

Polícia – Polícia analisa circuito de segurança em condomínio onde servidora do TRT foi achada morta em Manaus

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil informou que vai analisar o circuito de segurança do condomínio onde a servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) Silvanilde Ferreira Veiga foi encontrada morta no sábado (21), em Manaus. As investigações em torno do caso já estão no quinto dia.

O corpo de Silvanilde foi encontrado pela própria filha, no apartamento onde as duas moravam, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O trabalho realizado pela polícia na manhã desta quinta foi interno e de análise de depoimentos de pessoas que já foram ouvidas. Outras pessoas devem prestar depoimentos durante a tarde, mas os nomes foram mantidos em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, o material analisado são de gravadoras digitais, que têm diversos canais, cada um ligado a uma câmera do condomínio, ou seja, o material bruto das imagens gravadas no condomínio no último sábado (21), dia em que Silvanilde foi morta.

O material é chamado de DVR, um dispositivo eletrônico que grava vídeo em formato digital e que pode ser guardado em uma unidade de disco, USB e até cartão de memória.

A delegada Marília Campelo, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que ainda aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal, que pode apontar o horário em que Silvanilde morreu e ajudar a seguir uma linha de investigação. Questionada sobre uma possível reconstituição do caso, a delegada informou que ainda trabalha com análise de materiais.

“Em uma reprodução simulada dos fatos, a gente reproduz o que alguém está dizendo e como foi para saber se é verídico ou não o que a pessoa esta afirmando. Então, no momento não tem como fazer isso agora. A gente ainda está a procura desse autor”, disse.


*Com informações do G1 

  • Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias