Arthur Virgílio Neto (PSDB), candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, diz estar preparado para mais um debate, realizado pela TV Norte, na manhã desta quinta-feira, 01/09. Na entrada, o candidato falou que vai mostrar fidelidade ao povo do Amazonas, criticou o candidato à reeleição ao Senado, Omar Aziz (PSD), por não ter ido ao debate, e falou sobre sua campanha por todo o Estado.
“Pode esperar fidelidade as minhas crenças e eu não me afasto dela. Eu estou esperando a presença de todos os candidatos, não é possível que alguém não venha a este debate que é uma oportunidade democrática de expor ideias. Estou aqui, com sentimento de paz, mas quando se trata de alguém contrariar a Amazônia, aí meu sentimento vira de guerra”, comentou Arthur sobre o debate desta quinta-feira, 01/09.
Ao ser questionado se sabia que Omar Aziz poderia não participar do debate, Arthur foi irônico e respondeu: “Não diga! Com aquela coragem toda ele não vai. Não diga! Será que cumpriu a palavra de renunciar depois da desmoralização do passaporte apreendido? Será que ele renunciou?”, indagou Arthur Neto.
Arthur Neto também falou da aceitação de sua campanha no Estado e afirmou que tem trabalhado muitas horas por dia e tem dormido pouco.
“Firme e forte, trabalhando de 13 a 14 horas por dia, dormindo pouco, me sentindo cansado, mas aprendi a descansar dentro do cansaço. Eu fico cansado, daqui a pouco eu digo, eu não vou mais ficar cansado e retomo as caminhadas, retomo os caminhos e enfrento o sol, tô pronto para o que der e o que vier, haja o que houver, custe a quem custar e doa a quem doer, minhas verdades serão ouvidas pelo povo de Manaus, pelo povo do interior que está nos ouvindo e pelo Amazonas”, completou.
- Fonte: Assessória de comunicação
- Foto: Divulgação