Áudios e vídeos que circulam em grupos de WhatsApp e redes sociais descrevem que uma briga entre dois funcionários teria causado a confusão entre um homem e uma mulher. A mulher teria sido esfaqueada, o que ainda não foi confirmado oficialmente pela polícia
Uma agressão, supostamente cometida por um funcionário da Fametro a outra funcionaria da empresa, teria gerado confusão na unidade 5 da faculdade, na manhã deste sábado, 17/9. A unidade educacional fica localizada na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.
Áudios e vídeos que circulam em grupos de WhatsApp e redes sociais descrevem que uma briga entre um homem e uma mulher, que até esta publicação não tiveram os nomes divulgados.
Conforme os áudios a mulher teria sido ferida no pescoço com uma faca e o homem ficado escondido nas dependências da instituição por alguns momentos.
“foi à menina da Biblioteca, ela está sendo atendida pelo Samu”, diz uma pessoa em um áudio. “Essa moça esta machucada. Na verdade cortaram o pescoço dela. Isso aconteceu dentro da Fametro, no 9º andar”, diz parte de um outro áudio que circula nas redes.
Outras informações descrevem que o suposto autor do delito estaria, após o ataque, estaria tentando se jogar do prédio onde teria acontecido a ocorrência.
Um vídeo, que também circula nos grupos, mostra a entrada de policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros no local.
Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações da ocorrência. A faculdade também não se pronunciou até a publicação desta matéria.
Nota de esclarecimento
Pós a repercussão do caso na capital, a instituição se pronunciou sobre o ocorrido, confira nota na íntegra:
- Fonte: O Convergente
- Foto: Divulgação