Candidato a Deputado Federal, Arthur Virgílio Neto (PSDB – Cidadania), cumpriu sua agenda deste fim de semana 17 e 18/09, pelo interior do Amazonas passando primeiro pelo município de Tefé no sábado, 17/09, que foi recebido por uma multidão e gritos pedindo por ‘mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional’.
“Tefé provou que não me esqueceu e é por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Brasília”, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. “Fui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso não pude revisitar municípios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor”, completou Virgílio.
A rua Floriano Peixoto, na área central de Tefé, foi completamente tomada por apoiadores e pela população em geral. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a força e a coragem para defender o Amazonas no Senado. “Ele é um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tefé, por meu tio Hélio Bessa, que iniciou nossa trajetória na vida política. Quem tem experiência e coragem para defender o Amazonas é o Arthur”, garantiu.
Participaram da comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o também candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo, 18/09, com visita ao município de Fonte Boa. A programação foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do município, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja São Jorge. As pessoas que passavam pelo local, pararam para ouvir o discurso respeitoso de Arthur sobre o Amazonas.
“Vemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras vêm do coração. Nenhum outro político é tão preparado e tem a capacidade que ele tem”, ressaltou o mototaxista Álvaro Lúcio. “Virei as costas para a carreira diplomática porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa máquina passa por cima de qualquer coisa”, respondeu Arthur, emocionado com a demonstração de confiança.
- Fonte: Assessoria de comunicação
- Foto: Divulgação