Vítima de uma parada cardíaca, o empresário e o sócio fundador do Caprichoso, Claudomiro Picanço Carvalho, seu ”Dodó Carvalho”, morreu aos 81 anos, nesta segunda-feira, 5/12.
Em nota publicada nas redes sociais, o Boi Bumbá Caprichoso destacou a importância do empresário não só para o boi, como para o município de Parintins.
“Um homem de um linda história, de um legado incrível que vence os obstáculos da vida com muito suor e dedicação. Hoje, neste dia triste para a nação azul e branca, nos solidarizamos à esposa Socorro Carvalho, com amigos e parentes. Um dos maiores empreendedores de Parintins, um apaixonado pelo Caprichoso deixa nosso curral Zeca Xibelão para brincar de boi nas estrelas, juntando-se a uma constelação azulada que brilha eternamente na história, memória e em nossos corações. Obrigado por ser azul, Dodó Carvalho”, diz parte da publicação.
Confira:
Seu Dodó, como era conhecido na cidade, foi comerciante, pecuarista, mas o ramo que o impulsionou na economia regional foi o da navegação.
Fonte: Da Redação com informações da assessoria
Fotos: Divulgação/ Capa: Neto Ribeiro