O cantor amazonense Igor Moreira, 29, foi assassinado com 20 tiros disparados por homens armados que invadiram a residência onde ele morava no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira, 4.
Na casa, estavam a esposa e o filho de 5 anos. Igor e a noiva tinham acabado de chegar da cidade de Manacapuru, distante 68 quilômetros da capital amazonense.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), homens entraram na casa e atiraram contra a vítima. O Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC), durante a perícia feita, constatou que o artista foi morto com tiros no tórax, costas e braços.
Na hora da abordagem, vizinhos de Igor Moreira relataram que os homens que invadiram a casa do cantor perguntavam se ele tinha dinheiro, mas ele respondeu que não tinha. O Serviço Móvel de Saúde (Samu) chegou a ser acionado, mas Igor morreu ainda no local.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai apurar a motivação da morte do cantor.
- Fonte: Com informações D24| Revista Cenarium
- Foto: Divulgação