A empresa de lâminas de barbear Gillette confirmou, na quinta-feira, que no passado chegou a oferecer R$ 500 mil para que o atual presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Aloizio Mercadante raspasse o seu bigode.
Na última segunda-feira, em entrevista ao Roda Viva, o aliado de Lula (PT) foi questionado sobre sua marca registrada.
Após o programa, Mercadante afirmou à Folha que chegou a receber um convite da marca, mas que prontamente recusou:
“Disse para eles que jamais tiraria meu bigode por dinheiro”, afirmou.
Em nota ao GLOBO, a Gillette afirmou que a sugestão foi feita há mais de uma década e que, atualmente, aposta em uma “comunicação inclusiva que abraça uma diversidade cada vez maior de homens”.
“A marca tem um papel fundamental de contribuir com o debate de assuntos importantes para seu público e toda a sociedade. Exemplo disso é o apoio ao movimento Novembro Azul, que em 2022 chegou ao terceiro ano consecutivo, período em que cria diversas iniciativas voltadas para a propagação da conscientização e informação”, diz a empresa.
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Poe informações do O Globo
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