sexta-feira, novembro 22, 2024

Após denúncia por agressão, Justiça concede medida protetiva a Tati Zaqui contra Thomaz Costa

Após denúncia, a Justiça de São Paulo concedeu, na sexta-feira (19), uma medida protetiva à cantora Tati Zaqui contra o ator Thomaz Costa. Os dois que se envolveram em A Fazenda 14, da Record TV, anunciaram o fim do relacionamento no início do mês.

A funkeira registrou um boletim de ocorrência contra o ator, nesta quinta-feira (18), e relatou à polícia “ter sido vítima de violência doméstica e ameaçada com uma faca no último sábado (13), em um apartamento na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul”.

“A vítima contou aos policiais que foi agredida com mordidas na perna pelo seu companheiro, de 23 anos. Ainda conforme o seu depoimento, ela foi ameaçada com uma faca”, diz trecho da ocorrência.

A assessoria jurídica da cantora informou que ela “foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de Santo André (SP), para apurar os hematomas apresentados”, e que, após analisar as provas, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Tati, proibindo, assim, o ator de se aproximar da funkeira.

Fim do namoro

No dia 3 de maio, Tati Zaqui apareceu chorando nas redes sociais e compartilhou um desabafo com os seguidores, algumas horas após anunciar o fim do namoro com Thomaz Costa.

Na ocasião, ela disse. “Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim. Pela primeira e última vez falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes”.

Leia a nota da assessoria de Tati Zaqui

“Diante dos fatos noticiados pela imprensa, a assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa.

Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas.

A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo
André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora.

O caso foi enviado para o Poder Judiciário, que, ao analisar as provas concedeu uma
medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane. Demais procedimentos judiciais e esclarecimentos são sigilosos e correm junto à Vara Criminal de São Caetano do Sul”.

Leia mais: Prefeitura divulga primeira parcial das inscrições para vagas em creches

Por informações do Metrópoles

Fotos: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias