domingo, julho 7, 2024

Veja quem é o futuro marido de Flordelis, condenada à prisão pela morte do ex

Ex-deputada e Allan Soares já oficializaram a união estável

Allan Soares, noivo de Flordelis, que está presa pelo assassinato do então marido e pastor Anderson do Carmo de Souza, se apresenta em rede social como produtor artístico, executivo de uma empresa de produções do seguimento gospel e apaixonado pela ex-deputada federal.

O casal assumiu o namoro em 2021, antes de ela ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão em novembro do ano passado.

Em publicação feita no dia 5 de fevereiro último, o produtor parabenizou Flordelis pelo seu aniversário de 62 anos. “Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e por quem eu me apaixono todos os dias. Estamos há praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando”, escreveu Allan em parte do texto que foi publicado em sua rede social.

A ex-deputada quer se casar com o noivo e solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, onde está presa, autorização para celebração de um casamento religioso. Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora comunicou ainda que, a pedido da direção do presídio, registrou a união estável para comprovar o relacionamento e pedir a visita íntima.

Relembre o caso

A ex-deputada Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor e marido Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019. A pastora foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após sete dias de julgamento em júri popular.

Segundo a sentença, o assassinato do pastor caracteriza uma demonstração explícita de ódio e que o fato do crime ter sido praticado na residência onde o casal vivia com os mais de 50 filhos tornou o crime ainda mais bárbaro. O documento ainda destaca a frieza e menosprezo pela vida humana da ex-deputada.

“Os diversos disparos efetuados contra a vítima de apenas 42 anos de idade concentram-se em regiões vitais como crânio, tórax e abdome, conforme acima mencionado, sendo esta morta em horário de repouso noturno, no imóvel de moradia também de inúmeros filhos adotivos e de “criação” da vítima, evidenciando ainda mais a frieza e menosprezo pela vida humana durante a empreitada criminosa praticada”, diz trecho da sentença.

Em outro trecho o documento destaca o sofrimento ao qual o pastor foi submetido. “Emprego de meio cruel, posto que ‘alvejado’ por dezenas de disparos de arma de fogo, inclusive na região próxima às genitálias, agonizando com imenso sofrimento até sua morte’”, ressaltou a sentença.

Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

Leia mais: Brasil – Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido em 2019, o pastor Anderson do Carmo


  • Por July Barbosa com informações O Globo.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias