domingo, julho 7, 2024

André Valadão emite nota, após Talita Oliveira afirmar ter sido contratada por ele para supostas relações sexuais

De acordo com a acusação de Talita Oliveira, o pastor teria supostamente a contratado duas vezes

O pastor André Valadão se pronunciou, nesta sexta-feira (7/7), sobre as acusações de Talita Oliveira. De acordo com Talita, uma mulher travesti, o pastor teria supostamente a contratado duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos, além de pedir discrição sobre o suposto caso e dar detalhes sobre o envolvimento sexual que teria tido com o religioso.

Em nota, a equipe de Valadão afirmou que “as afirmações são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”. O comunicado ainda diz que serão aplicadas medidas legais cabíveis “para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.

Nota completa

“As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.

O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão “e Deus deixou o trabalho sujo para nós”, mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. André Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, re respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo.”

Outras acusações

O pastor André Valadão voltou a causar polêmica após ter sido acusado de promover discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIAP+. Agora, Talita Olivier, mais conhecida como Talita Oliveira, afirmou que, supostamente, já teria feito sexo com o religioso, que é casado com Cassiane Valadão, e é pai de três filhos, Lorenzo, Vitório e Angel.

Segundo Talita, uma mulher travesti, o pastor teria a contratado duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos. Ela disse estar expondo a suposta situação agora, pois quer “tirar as máscaras” de Valadão.

Em entrevista, Talita disse: “Não me lembro o dia exatamente [do meu primeiro contato com o pastor], acho que faz entre 10 a 12 anos. A primeira vez ele me pegou em uma rua na Avenida Indianápolis, em São Paulo, não muito longe do banco do Bradesco. A segunda foi em Porto Alegre. Ele cantava em um grupo gospel na época.”

De acordo com ela alegou, Valadão teria pedido que ela colocasse seu boné e usasse sua camisa, pois “tem tesão em homens, não em mulheres”. Ela ainda contou detalhes sobre o seu suposto envolvimento sexual com o pastor:

“Não tenho medo que ele me processe. Ele contratou os meus serviços e deseja a minha morte e da minha comunidade. Eu nunca tive vontade de expor isso, pois minha vida está em risco. Quero tirar as máscaras dele”, completou.

Em suas redes sociais, Talita comentou sobre o assunto: “Você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você lembra, André Valadão? Que você foi passivo comigo”, falou.

Leia mais: MPF quer retirada de conteúdo discriminatório de André Valadão da internet


Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias