A empresária Natalia Bochkareva, de 44 anos, filha de Vasily Bochkarev, aliado do presidente russo Vladimir Putin, foi encontrada morta em seu apartamento em Moscou, na última terça (11/07).
O motivo da morte ainda não foi identificado. O que se sabe é que ela possuía problemas cardíacos. Com base no relato de um funcionário do edifício de onde Natalia morava, como ela não atendia mais as ligações, ele preferiu chamar a polícia para eles verificarem sobre o ocorrido.
Assim que os policiais chegaram, arrombaram a porta, teriam visto que ela tinha falecido. Natália não apresentava nenhum indício no seu corpo que pudesse constatar agressão ou algo do gênero.
Sobre pai de Natalia Bochkareva
Vasily Bochkarev era integrante do partido Rússia Unida de Vladimir Putin. Ele morreu aos 67 anos, em 2016, vítima de um câncer de pulmão. Durante sua trajetória, ele governou o Oblast de Penza de 1998 a 2015.
Após a morte do pai, a filha Natalia Bochkareva tomou à frente e passou de gerenciar os negócios de processamento de madeira e panificação deixados por sua família.
Porém, o que Natalia não esperava era que ela fosse vítima de um golpe. Ela teria enviado a uma cartomante 16 milhões de rublos (cerca de R$ 830 mil) para remover um trabalho de macumba. Após a cartomante receber o dinheiro, ela teria cortado toda relação com Natalia.
Por Tatiana Nascimento
Revisora: Vanessa Souza
Ilustração: Giulia Renata Melo
Leia Mais: Com greve de atores, Disney leva seus personagens para tapete vermelho de novo filme