Nesta quinta-feira (31), a Mercedes anunciou em suas redes sociais uma notícia esperada pelo mundo da Fórmula 1 há meses: Lewis Hamilton irá permenecer por mais dois anos na escuderia.
“Nossa história não terminou”, disse o piloto em publicação.
Em maio, o jornal britânico ‘Daily Mail’ havia especulado que a Ferrari se preparava para fazer uma proposta irrecusável para Hamilton. Porém, o piloto heptacampeão do mundo e seu companheiro George Russell irão representar a construtora inglesa até o final da temporada de 2025.
“Nunca tivemos tanta fome de vencer. Aprendemos em cada sucesso, mas também em todos os fracassos. Nós continuamos a ir atrás dos nossos sonhos, a lutar independentemente do desafio e nós venceremos novamente. Sou grato pela equipe que me apoiou tanto dentro quanto fora da pista. Nossa história não terminou, estamos determinados a alcançar mais coisas juntos e não vamos parar até la”, afirmou o piloto.
Ver essa foto no Instagram
Hamilton é piloto da Mercedes desde 2013, após começar a carreira na McLaren e vencer seu primeiro título, em 2008. Ao longo dos 10 anos na escuderia, o piloto conquistou seis títulos individuais (2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020) e oito da competição de construtores.
- Por July Barbosa com informações GE
- Foto: Divulgação