Quatro jogadores da equipe B e do terceiro time do Real Madrid foram presos em Madri, nesta quinta-feira (14), informa o jornal El Confidencial. A acusação é de envolvimento sexual com uma pessoa menor de idade. Os nomes dos atletas ainda não foram revelados.
Dois dos jogadores envolvidos fazem parte do Real Madrid Castilla e um do time C, mas há a possibilidade de atletas do time principal também estarem envolvidos.
Ainda, conforme o jornal, a mãe de uma menor decidiu denunciar o caso no dia 6 de setembro. Um dos detidos gravou um vídeo sexual da filha e compartilhou com os amigos.
De acordo com informações do veículo espanhol, a investigação está em estágios iniciais. A expectativa é que os celulares dos detidos ainda sejam periciados. Não está descartado o envolvimento de jogadores da equipe principal.
O Real Madrid soltou uma nota informando ter conhecimento do envolvimento dos quatro jogadores. Os atletas prestaram depoimento à Guarda Civil espanhola. Segundo o comunicado, a investigação é sobre uma suposta divulgação de um vídeo privado por meio de aplicativos de mensagens. O clube informou que adotará medidas oportunas, quando dispuser de mais informações sobre o caso.
- Por July Barbosa com informações Metrópoles
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação