sexta-feira, abril 4, 2025
HomeDestaquesEsposa grávida de traficante do “CV” pode ter sido executada em Manaus

Esposa grávida de traficante do “CV” pode ter sido executada em Manaus

Informações da Polícia Militar apontam que a mulher e seu marido eram membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Na noite desta quinta-feira (14), uma mulher identificada como Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, conhecida em Manaus como “Pantera” e “Pequena” teria sido executada a tiros, no apartamento onde morava no Condomínio Village, no bairro Tarumã, zona oeste.

Testemunhas informaram que um homem armado teria supostamente pulado o muro do condomínio e ido em direção ao apartamento onde a mulher estava, invadiu a residência e atirou no pescoço da grávida. Após cometer o crime, o suspeito conseguiu fugir. A vítima tinha dois filhos pequenos.

Informações da Polícia Militar apontam que a mulher e seu marido, identificado como “TH” ou Thiaguinho Matador, eram membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e que Daiana possuía passagens pela polícia por crimes oriundos de tráfico de drogas.

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo da grávida do local.


  • Da Redação
  • Revisão textual: Vanessa Santos
  • Foto: Divulgação
- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here