Os usuários da operadora Vivo em Manaus experimentaram uma queda nos serviços de telefonia e internet nesta terça-feira (10). Os relatos de falha nos serviços iniciaram por volta das 14h e só retornaram à normalidade no fim do dia.
De acordo a empresa, a intermitência ocorreu por conta de uma falha no meio de transmissão provocada pelas queimadas que atingem a região.
Houve um impacto nos sites que atendem o estado. A Vivo informou ainda que, assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.
Confira a nota da empresa
A Vivo informa que sua rede no Amazonas funciona normalmente. Nesta terça-feira, alguns clientes podem ter encontrado intermitência para utilizar os serviços de voz e dados devido a uma falha no meio de transmissão da empresa provocada por queimadas, que impactou os sites que atendem a região. Assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.
Leia mais: Fumaça de queimadas encobre Manaus mais uma vez e deixa qualidade do ar em nível “perigoso”
- Da Redação
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação