sábado, outubro 5, 2024

Sinal de operadora sofre queda devido às queimadas em Manaus

A empresa informou que a queda ocorreu devido à falha no meio de transmissão provocada pelas queimadas que atingem a região

Os usuários da operadora Vivo em Manaus experimentaram uma queda nos serviços de telefonia e internet nesta terça-feira (10). Os relatos de falha nos serviços iniciaram por volta das 14h e só retornaram à normalidade no fim do dia.

De acordo a empresa, a intermitência ocorreu por conta de uma falha no meio de transmissão provocada pelas queimadas que atingem a região.

Houve um impacto nos sites que atendem o estado. A Vivo informou ainda que, assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.

Confira a nota da empresa

A Vivo informa que sua rede no Amazonas funciona normalmente. Nesta terça-feira, alguns clientes podem ter encontrado intermitência para utilizar os serviços de voz e dados devido a uma falha no meio de transmissão da empresa provocada por queimadas, que impactou os sites que atendem a região. Assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.

Leia mais: Fumaça de queimadas encobre Manaus mais uma vez e deixa qualidade do ar em nível “perigoso”


  • Da Redação
  • Revisão textual: Vanessa Santos
  • Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias