Um casal pulou do quarto andar de um prédio, na tarde deste sábado, 14, para escapar de um incêndio em Minas Gerais. As chamas teriam iniciado após a neta do casal, de 11 anos, ter ateado fogo em um sofá na residência.
Em um vídeo registrado por pessoas da região, é possível ver o momento em que os vizinhos reúnem colchões para amortecer a queda dos moradores. Os dois pularam da janela do quarto, enquanto as chamas se espalhavam no apartamento.
Segundo informações, o incêndio iniciou depois de a neta ter discutido com os avós e ateado fogo no sofá. A criança conseguiu sair do apartamento pelas escadas, porém o fogo se espalhou rapidamente e o casal que estava no quarto precisou pular da altura de quatro andares pela janela.
A avó da criança foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, com dores nas pernas e no peito, além de ter inalado fumaça, e o avô não precisou ir a uma unidade hospitalar.
A Polícia Civil e a Defesa Civil estiveram no local, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também foram acionados para a ocorrência, e a Polícia Militar de Minas Gerais acionou o Conselho Tutelar de Patos de Minas para acompanhar o caso.
- Com informações G1
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação