Nesta sexta-feira (10/11), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) realizou o controle do incêndio ocorrido no beco do Dilúvio, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital. Ao menos seis casas foram atingidas.
Moradores começaram o combate às chamas, já que homens do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades de chegar ao local, que é de difícil acesso. Até o momento, não há informações sobre feridos.
De acordo com as informações da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), seis casas tiveram perda total de danos materiais, e as famílias atingidas serão inseridas no Auxílio-Aluguel.
Prefeitura de Manaus disse em nota:
A Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informa que, após o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) realizar o controle das chamas do incêndio ocorrido, na manhã desta sexta-feira, 10/11, no beco do Dilúvio, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital, a Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Semseg, foi acionada e identificou seis casas com perda total de danos materiais, de acordo com o diretor de Operações da Defesa Civil de Manaus, José Mendes. A Semasc inseriu seis famílias no Auxílio-Aluguel e, além disso, essas famílias irão receber benefícios eventuais como cestas básicas.
- Por July Barbosa
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação